domingo, 15 de maio de 2011

A primeira postagem!

Olá amigos, esta é minha primeira postagem e é com orgulho que apresento a vocês meu blog.

Aston Martin - DB9

Há algum tempo venho pensando em escrever sobre carros. Sou apaixonado pelo assunto desde 1997, quando assinei minha primeira revista especializada no assunto e, desde então, ocupo meus pensamentos, minhas ações, meu dia e, principalmente, meus amigos e parentes com assuntos relacionados a essa paixão.
Colocarei aqui imagens e pensamentos sobre carros, marcas, eventos e afins, que estiverem em alta, tanto no meu dia-a-dia quanto na indústria, portanto aqui vocês irão se deparar com informações desde novidades quentíssimas do mercado automobilístico até relíquias da época da nona.

Chevrolet - Camaro

Espero mantê-los, além de atualizados, muito cativados, para que acompanhem este blog com prazer e comentem bastante, especialmente se discordarem do que digo e, assim, nós possamos ampliar nosso conhecimento e repartí-lo com os visitantes.
Portanto regulem os bancos, o volante e os espelhos, coloquem o cinto de segurança, liguem o motor e acelerem comigo. Que façamos uma boa e longa viagem!

5 comentários:

  1. E ai mano velho, demorou para que você fizesse um blog sobre o assunto! Tomara que se enverede com sucesso, e quem sabe, telvez, um "auto esporte" da vida tome conhecimento do senhor, e lhe dê uma oportunidade!

    Que a Luz da Estrela de Prata ilumine seu caminho!

    Abração...

    ResponderExcluir
  2. Yugui, tem uma matéria, um assunto, que sempre quis saber mais e entender melhor, mas confesso que não encontro notícias deste tipo com facilidade. Queria saber que montadora é dona de qual montadora e, consequentemente, quem é a verdaderia concorrência =)

    ResponderExcluir
  3. Muito boa, Roonquidão! Sempre conversamos sobre isso. Verificarei!

    ResponderExcluir
  4. Yu! Entrei pelo celular no seu blog, finalmente! Então, dica: não esqueça de colocar os créditos das fotos, ou pelo menos o site de onde saíram, para evitar problemas. E sobre matérias: bora visitar a Romi pra falar sobre as Romisettas? E sobre a tendência de carros pequeninos, tipo smart, no país (junto com a multiplicação de SUVs... vai entender o paradoxo!). E dicas para a economia de combustível? Pode entrevistar a mamãe! Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Agora sim! Quanto as fotos, eu as coloco aqui com a marca do site de onde as coleto, se o site não colocar nada, a foto fica sem créditos, mas pretendo colocar apenas fotos tiradas por mim mesmo, a não ser quando eu for falar de Ferrari ou algo do tipo.
    Dica anotada. Falarei sobre carros nacionais.
    Para a matéria do combustível, acho que eu mesmo posso falar, posto que, em meu último tanque, fiz 20,1 km/l... =)

    ResponderExcluir